Header Ads

Fox Sports acerta contratação de Adriane Galisteu, que já estreia nesta sexta

Apresentadora vai comandar o programa "Boa Noite Fox" durante a Olimpíada

Crédito: Divulgação

Conforme já era esperado, o Fox Sports acertou a contratação da apresentadora Adriane Galisteu, que vai reforçar o canal na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports ainda busca comentaristas para fechar equipe da Olimpíada

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Galisteu vai apresentar o programa "Boa Noite Fox" já a partir desta sexta-feira (29), às 21 horas. A atração vai mostrar um resumo dos principais momentos da Olimpíada.

Além disso, o programa contará também com entrevistados de diferentes áreas. O estilista Alexandre Herchcovitch será um dos primeiros a conversar com a apresentadora.

Galisteu fará esse programa diretamente do Rio de Janeiro, mas seguirá apresentando o programa "Face a Face", do canal BandNews, que é gravado em São Paulo.

"Estou muito feliz de fazer parte desta família em um momento tão importante para o Brasil, importante para a televisão e principalmente para quem trabalha com esporte. Estou cheia de expectativas e pronta para torcer com todos os brasileiros aqui no Fox Sports", disse Galisteu.

O contrato da apresentadora com o Fox Sports vale, por ora, até o final da Olimpíada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.