Header Ads

Fox Sports ainda busca comentaristas para fechar equipe da Olimpíada

Canal esportivo da Fox ainda está atrás de duas atletas, sendo uma delas da ginástica artística e outra do vôlei

Crédito: Reprodução

Faltando menos de duas semanas para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro Fox Sports ainda ainda não fechou o seu time de comentaristas da competição.

VEJA TAMBÉM

Nova sede do Fox Sports no Rio de Janeiro contará com três estúdios

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o canal esportivo da Fox ainda está atrás de duas atletas, sendo uma delas da ginástica artística e outra do vôlei.

Os comentaristas já confirmados pelo Fox Sports são Carlos Honorato (judô), Djan Madruga (natação), Moisés Cohen (medicina esportiva), Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano(atletismo), Mireya Luis (vôlei) e Dante (vôlei).

Também está confirmada a presença do grupo Porta dos Fundos, que terá uma faixa diária das 18h às 20h dentro da programação do Fox Sports 2, com as participações de Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal.

No total, o Fox Sports irá movimentar cerca de 300 profissionais na cobertura da Olimpíada. Além do ponto avançado no IBC (International Broadcasting Center), toda a cobertura, produção, geração de conteúdo do canal estará centralizada em sua nova sede, na Barra da Tijuca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.