Header Ads

Fox Sports ainda busca comentaristas para fechar equipe da Olimpíada

Canal esportivo da Fox ainda está atrás de duas atletas, sendo uma delas da ginástica artística e outra do vôlei

Crédito: Reprodução

Faltando menos de duas semanas para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro Fox Sports ainda ainda não fechou o seu time de comentaristas da competição.

VEJA TAMBÉM

Nova sede do Fox Sports no Rio de Janeiro contará com três estúdios

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o canal esportivo da Fox ainda está atrás de duas atletas, sendo uma delas da ginástica artística e outra do vôlei.

Os comentaristas já confirmados pelo Fox Sports são Carlos Honorato (judô), Djan Madruga (natação), Moisés Cohen (medicina esportiva), Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano(atletismo), Mireya Luis (vôlei) e Dante (vôlei).

Também está confirmada a presença do grupo Porta dos Fundos, que terá uma faixa diária das 18h às 20h dentro da programação do Fox Sports 2, com as participações de Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal.

No total, o Fox Sports irá movimentar cerca de 300 profissionais na cobertura da Olimpíada. Além do ponto avançado no IBC (International Broadcasting Center), toda a cobertura, produção, geração de conteúdo do canal estará centralizada em sua nova sede, na Barra da Tijuca.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.