Header Ads

Fox Sports anuncia time de comentaristas para a Olimpíada

Entre os nomes anunciados pelo canal, estão ex-atletas, humoristas e até um médico do esporte

Crédito: Reprodução

O Fox Sports anunciou nesta terça-feira (19) seu plano de cobertura para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e apresentou o seu time de comentaristas para as transmissões do evento.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports começa a transmitir programas de novos estúdios no Rio de Janeiro

Entre os nomes anunciados pelo canal, estão ex-atletas com experiência olímpica - uma delas estrangeira -, humoristas e até um médico do esporte, que trarão informações e detalhes técnicos das competições, sem esquecer do entretenimento e da emoção das disputas dos Jogos.

Saiba quem são eles:

Oscar Schmidt - Oscar Daniel Bezerra Schmidt, além de ser comentarista do canal e estrela do reality “Família Schmidt” será o embaixador do Fox Sports durante os jogos, com liberdade para transitar nas transmissões de qualquer modalidade. Com mais de 30 anos de carreira, participou de cinco olimpíadas e é considerado um dos maiores jogadores da modalidade de todos os tempos. É também o maior pontuador mundial de basquete, com 49.703 pontos e integrante do Hall da fama do basquete, mesmo não tendo atuado pela NBA.

Robson Caetano - O carioca Robson Caetano da Silva participou de quatro olimpíadas e trouxe dois bronzes para o Brasil, um nos 200 metros rasos em Seul 1988 e outro no revezamento 4x100 m, em Atlanta 1996. Único velocista brasileiro a ter disputado a final olímpica dos 100m - quinto lugar em Seul 1988 - RobsonCaetano traz para o canal o carisma e a experiência que o acompanha ao longo da carreira.

Mireya Luís - Nascida na cidade de Camaguey, em Cuba, Alejandrina Mireya Luís Hernández ou somente Mireya Luís é tricampeã olímpica - Barcelona 1992, Atlanta 1996 e Sydney 2000. Nome marcante de uma geração, Mireya é considerada a maior jogadora de vôlei de todos os tempos e irá compor a cobertura dos canais Fox Sports com todo seu conhecimento técnico.

Dante Santos - Dante Guimarães Santos do Amaral chegou a três finais olímpicas seguidas, conquistando ouro em Athenas 2004, prata em Pequim 2008 e Londres 2012. Mineiro de Itumbiara o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, hoje com 35 anos, também foi eleito o melhor atacante das olimpíadas de Sidney 2000.

Carlos Honorato - Prata nos jogos de Sydney2000, o ex-judoca Carlos Eduardo Honorato, trará para os assinantes Fox Sports todas as informações do judô.

Porta dos Fundos - A trupe do Porta dos Fundos que já faz parte do time da emissora, terá uma faixa diária das 18h às 20h dentro da programação do Fox Sports 2. Antônio Tabet, Totoro e Portugal comandam a cobertura diferenciada e bem-humorada durante os jogos, abertura e encerramento.

Djan Madruga - Formado em Educação Física pela Universidade de Indiana, nos EUA, o carioca Djan Garrido Madruga chegou a cinco finais olímpicas, duas em Montreal 1976 e três em Moscou 1980; onde conquistou um bronze no revezamento 4x200m livre. O ex-nadador é um profundo conhecedor das técnicas da modalidade.

Moises Cohen - Referência em medicina esportiva e reabilitação, Dr. Moises Cohen é ortopedista especializado em traumatologia e será a comentarista do canal.

Ainda sobre a cobertura da Olimpíada, o Fox Sports anunciou que, além do ponto avançado no IBC (International Broadcasting Center), toda a cobertura, produção, geração de conteúdo do canal estará centralizada na nova sede do canal, na Barra da Tijuca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.