Header Ads

Fox Sports ressalta parceria com Porta dos Fundos em nova campanha para a Olimpíada

Integrantes da trupe ressaltam, com bom humor, que a cobertura do canal começa em julho

Nova campanha do Fox Sports para a Olimpíada reforça parceria com o Porta dos Fundos (Crédito: Reprodução)

O Fox Sports estreou duas novas chamadas em sua grade nesta semana para promover a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A nova campanha reforça a parceria com o grupo Porta dos Fundos durante o evento.

Nos dois vídeos, os integrantes da trupe ressaltam, com bom humor, que a cobertura do canal começa em julho e que a transmissão será ao vivo, inédita e terá a narração de Antônio Tabet, comentários de Rafael Portugal e participação “especial” de Gabriel Totoro.

“O Porta dos Fundos cria um diferencial para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado”, explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.

"A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos”, comenta Antônio Tabet.

Além da veiculação durante a programação, o canal fará divulgação em suas mídias sociais e mídia out-of-home espalhadas pela cidade de São Paulo.

O Fox Sports irá movimentar cerca de 300 profissionais na cobertura da Olimpíada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.