Fox Sports ressalta parceria com Porta dos Fundos em nova campanha para a Olimpíada

Integrantes da trupe ressaltam, com bom humor, que a cobertura do canal começa em julho

11:37
Nova campanha do Fox Sports para a Olimpíada reforça parceria com o Porta dos Fundos (Crédito: Reprodução)

O Fox Sports estreou duas novas chamadas em sua grade nesta semana para promover a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A nova campanha reforça a parceria com o grupo Porta dos Fundos durante o evento.

Nos dois vídeos, os integrantes da trupe ressaltam, com bom humor, que a cobertura do canal começa em julho e que a transmissão será ao vivo, inédita e terá a narração de Antônio Tabet, comentários de Rafael Portugal e participação “especial” de Gabriel Totoro.

“O Porta dos Fundos cria um diferencial para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado”, explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.

"A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos”, comenta Antônio Tabet.

Além da veiculação durante a programação, o canal fará divulgação em suas mídias sociais e mídia out-of-home espalhadas pela cidade de São Paulo.

O Fox Sports irá movimentar cerca de 300 profissionais na cobertura da Olimpíada.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »