Header Ads

Galvão Bueno deve poupar a voz ao máximo nas transmissões da Olimpíada

Principal narrador da Globo deve fazer um trabalho mais contido devido ao desgaste promovido nas cordas vocais

Foto: Reprodução/Rede Globo

O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, está nos últimos preparativos para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Porém, ele deve fazer um trabalho mais contido em relação às últimas competições que narrou.

VEJA TAMBÉM

Galvão Bueno está próximo de renovar contrato com a Globo

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, a emissora carioca deve poupar Galvão ao máximo na transmissão da Olimpíada devido ao desgaste promovido nas cordas vocais, resultado de tantos êxitos narrados ao longo das últimas décadas.

Conforme já informou o Portal Mídia Esporte, o narrador está fazendo um tratamento intensivo para ficar com a voz em dia até o início dos Jogos em duas sessões diárias com a fonoaudióloga Débora Feijó, que atende ao elenco da Globo.

Durante a Olimpíada, Galvão vai apresentar as cerimônias de abertura e encerramento, narrar as principais disputas e participar diariamente do "Jornal Nacional".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.