Header Ads

Galvão Bueno está próximo de renovar contrato com a Globo

Narrador pode fechar um novo vínculo com a emissora carioca até 2022

Crédito: João Miguel Júnior/Globo

O narrador Galvão Bueno não está pensando mais em "pendurar o microfone" e deve continuar em atividade por, pelo menos, mais seis anos.

VEJA TAMBÉM

Galvão Bueno fala sobre tratamento da voz para narrar a Olimpíada: "Estou me cuidando"

Segundo informações do blog de Keila Jimenez, Galvão já conversa com a Rede Globo para a renovação de seu contrato em 2017. Ele pode fechar um novo vínculo com a emissora carioca até 2022, ano de Copa do Mundo.

O motivo para o adiamento da aposentadoria de Galvão Bueno seria a falta de um substituto à sua altura. A Globo já teria feito várias apostas, mas ninguém tem a força dele. Nomes como os de Milton Leite e Cleber Machado já teriam sido descartados.

A emissora está tentando formar novos narradores para ocupar o posto de Galvão Bueno no futuro. Duas vozes estão em treinamento, e a Globo está apostando até em Glenda Kozlowski, que será a primeira mulher narradora do canal.

Enquanto isso, Galvão seguirá na ativa. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ele vai apresentar as cerimônias de abertura e encerramento, narrar as principais disputas e participar diariamente do "Jornal Nacional".

O contrato do narrador com a Globo vai até 2019, um ano depois da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.