Header Ads

Galvão Bueno está próximo de renovar contrato com a Globo

Narrador pode fechar um novo vínculo com a emissora carioca até 2022

Crédito: João Miguel Júnior/Globo

O narrador Galvão Bueno não está pensando mais em "pendurar o microfone" e deve continuar em atividade por, pelo menos, mais seis anos.

VEJA TAMBÉM

Galvão Bueno fala sobre tratamento da voz para narrar a Olimpíada: "Estou me cuidando"

Segundo informações do blog de Keila Jimenez, Galvão já conversa com a Rede Globo para a renovação de seu contrato em 2017. Ele pode fechar um novo vínculo com a emissora carioca até 2022, ano de Copa do Mundo.

O motivo para o adiamento da aposentadoria de Galvão Bueno seria a falta de um substituto à sua altura. A Globo já teria feito várias apostas, mas ninguém tem a força dele. Nomes como os de Milton Leite e Cleber Machado já teriam sido descartados.

A emissora está tentando formar novos narradores para ocupar o posto de Galvão Bueno no futuro. Duas vozes estão em treinamento, e a Globo está apostando até em Glenda Kozlowski, que será a primeira mulher narradora do canal.

Enquanto isso, Galvão seguirá na ativa. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ele vai apresentar as cerimônias de abertura e encerramento, narrar as principais disputas e participar diariamente do "Jornal Nacional".

O contrato do narrador com a Globo vai até 2019, um ano depois da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.