Header Ads

Globo fecha parceria para transmitir abertura da Olimpíada nos cinemas

Transmissão do evento para as telonas terá conteúdo exclusivo 30 minutos antes da cerimônia

Globo transmite a abertura da Olimpíada direto do Maracanã (Crédito: Divulgação)

Além da tela da TV, a Rede Globo levará a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro também para as telonas dos cinemas.

VEJA TAMBÉM

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

Globo anuncia regras de exibição pública dos Jogos Olímpicos

A emissora fechou uma parceria com a Rede Cinemark para transmitir, ao vivo e em alta definição, a cerimônia de abertura, no próximo dia 5 de agosto, às 19h30. Com narração de Galvão Bueno e participação de convidados, o evento será exibido em onze salas da rede no país.

Antes da cerimônia, será apresentada uma produção exclusiva de 30 minutos, com conteúdos e ações de interatividade especialmente preparadas para as salas de cinema. A iniciativa visa oferecer uma nova experiência com o conteúdo do evento.

As salas da Cinemark que vão exibir a cerimônia localizam-se em: São Paulo (Eldorado e Pátio Paulista), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte (BH Shopping), Campinas (Iguatemi), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (ParkShopping Barigui), Brasília (Pier 21), Recife (RioMar), Salvador (Salvador Shopping) e Goiânia (Flamboyant).

Na TV, a Globo vai abrir espaço em sua grade para a transmissão da abertura da Olimpíada. Do ‘Jornal Nacional’ ao ‘Jornal da Globo’, a equipe – que terá nomes como Gloria Maria, Galvão Bueno, Marcos Uchoa, Renato Ribeiro e Pedro Bassan – traz todos os detalhes da cerimônia direto do Maracanã.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.