Globo fecha parceria para transmitir abertura da Olimpíada nos cinemas

Transmissão do evento para as telonas terá conteúdo exclusivo 30 minutos antes da cerimônia

23:09
Globo transmite a abertura da Olimpíada direto do Maracanã (Crédito: Divulgação)

Além da tela da TV, a Rede Globo levará a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro também para as telonas dos cinemas.

VEJA TAMBÉM

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

Globo anuncia regras de exibição pública dos Jogos Olímpicos

A emissora fechou uma parceria com a Rede Cinemark para transmitir, ao vivo e em alta definição, a cerimônia de abertura, no próximo dia 5 de agosto, às 19h30. Com narração de Galvão Bueno e participação de convidados, o evento será exibido em onze salas da rede no país.

Antes da cerimônia, será apresentada uma produção exclusiva de 30 minutos, com conteúdos e ações de interatividade especialmente preparadas para as salas de cinema. A iniciativa visa oferecer uma nova experiência com o conteúdo do evento.

As salas da Cinemark que vão exibir a cerimônia localizam-se em: São Paulo (Eldorado e Pátio Paulista), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte (BH Shopping), Campinas (Iguatemi), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (ParkShopping Barigui), Brasília (Pier 21), Recife (RioMar), Salvador (Salvador Shopping) e Goiânia (Flamboyant).

Na TV, a Globo vai abrir espaço em sua grade para a transmissão da abertura da Olimpíada. Do ‘Jornal Nacional’ ao ‘Jornal da Globo’, a equipe – que terá nomes como Gloria Maria, Galvão Bueno, Marcos Uchoa, Renato Ribeiro e Pedro Bassan – traz todos os detalhes da cerimônia direto do Maracanã.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »