Header Ads

Globo hospedará equipe em dois hotéis para viabilizar logística durante a Olimpíada

Uma parte da equipe da emissora ficará na Barra da Tijuca, onde fica o Parque Olímpico, e outra em Copacabana

Crédito: Divulgação

A equipe de profissionais da Globo que irá ao Rio de Janeiro para trabalhar na cobertura dos Jogos Olímpicos será dividida em duas bases para viabilizar a logística de deslocamento durante a realização do evento.

VEJA TAMBÉM

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora carioca vai hospedar o seu pessoal em dois hotéis no período da competição.

Para evitar maiores deslocamentos e atender os diferentes locais de competições sem maiores transtornos, uma parte da equipe da Globo ficará na Barra da Tijuca, onde fica o Parque Olímpico, e outra em Copacabana.

A Globo promete dedicar 160 horas de sua programação aos Jogos Olímpicos, com mais de 100 horas de transmissões ao vivo entre os dias 3 e 21 de agosto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.