Header Ads

Globo iguala pior audiência do Brasileirão aos domingos com jogos de São Paulo e Fluminense

Partidas despencam no Ibope e só não apresentaram números mais baixos em jogos exibidos em um sábado

Crédito: Reprodução

A transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro na Globo desceu a ladeira na tarde do último domingo (24). As partidas exibidas pela emissora carioca igualaram a pior audiência da atual edição do torneio aos domingos.

VEJA TAMBÉM

Sem futebol, Globo tem baixa na audiência de quarta-feira em SP

Em São Paulo, a partida entre Grêmio e São Paulo rendeu à Globo apenas 20 pontos de média com 39% de participação entre os televisores ligados, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. A mesma pontuação foi registrada em outro jogo do São Paulo, contra o Flamengo, disputado no dia 19 de junho.

Já no Rio de Janeiro, a emissora optou por exibir Atlético-PR x Fluminense, e obteve apenas 18 pontos de média com 36% de participação, mesmos números apresentados pelo confronto entre Internacional e Botafogo, realizado no dia 26 de junho.

O recorde negativo do Brasileirão foi registrado em Chapecoense x Corinthians (para São Paulo) e Coritiba x Botafogo (para o Rio de Janeiro), que marcaram, respectivamente, 18 e 15 pontos. Os dois confrontos foram transmitidos excepcionalmente em um sábado (9 de julho) por conta da final da Eurocopa, que a Globo mostrou no domingo.

Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro. 
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.