Header Ads

Sem futebol, Globo tem baixa na audiência de quarta-feira em SP

Filme rendeu menos Ibope que jogos da Libertadores e do Brasileirão

Crédito: Divulgação

A noite desta quarta-feira (20), a Rede Globo optou por exibir um filme no lugar do futebol em São Paulo. Porém, os resultados não foram os mais satisfatórios.

VEJA TAMBÉM

Com partida do Palmeiras, Ibope da Globo no Brasileirão volta a crescer

A emissora passou o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", e marcou apenas 22 pontos de média na Grande São Paulo. Com a Libertadores, a média final ficou em 26 pontos, bem acima do filme exibido. Já com o Campeonato Brasileiro, a média da Globo com jogos às quartas-feiras, até o momento, é de 23 pontos.

A Globo decidiu mostrar um filme ao invés do futebol por conta do São Paulo ter sido eliminado da Libertadores pelo Atlético Nacional na semana passada. A emissora tinha a opção da partida entre Gama e Santos, pela Copa do Brasil, mas a Globo preferiu não exibir o jogo para o público paulistano.

Rio de Janeiro

A transmissão do jogo entre Santa Cruz e Vasco, válido pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, rendeu 23 pontos de média e 36% de participação entre os televisores ligados.

Os dados são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.