Header Ads

Com partida do Palmeiras, Ibope da Globo no Brasileirão volta a crescer

Duelo contra o Internacional rendeu 24 pontos de média à emissora carioca no último domingo

Erik comemora o gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional (Crédito: Cesar Greco/Fotoarena)

No último domingo (17), o Palmeiras venceu fora de casa o Internacional por 1 a 0 e abriu vantagem na liderança do Brasileirão. Com o bom momento do time paulista, a audiência da Globo no campeonato voltou a crescer.

VEJA TAMBÉM

Globo atinge 30 pontos com eliminação do São Paulo na Libertadores

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida do alviverde rendeu à emissora 24 pontos de média, com participação de 45% entre os televisores ligados no horário na Grande São Paulo.

Essa foi uma das maiores audiências do Brasileiro em um domingo, ficando atrás apenas de dois clássicos: São Paulo x Palmeiras, que marcou 25 pontos, e Palmeiras x Corinthians, que rendeu 29 pontos.

A Globo conseguiu também recuperar a audiência que ficou em baixa nos últimos finais de semana. Na partida da semana passada entre Chapecoense e Corinthians, que foi exibida excepcionalmente no sábado por conta da final da Eurocopa, a emissora tinha marcado apenas 18 pontos, a pior audiência já marcada na atual edição.

Rio de Janeiro

A partida entre Fluminense e Cruzeiro marcou a estreia do Tricolor em Edson Passos, nova casa do clube neste Brasileirão, mas não teve muito destaque na audiência. O confronto rendeu 22 pontos de média, com 41% de participação entre as televisões ligadas.

Os dados são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro. 
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.