Header Ads

Globo atinge 30 pontos com eliminação do São Paulo na Libertadores

Derrota da equipe paulista para o Atlético Nacional rendeu uma das maiores audiências da emissora no torneio

São Paulo perde do Atlético Nacional e está fora da final da Libertadores(Crédito: AFP)

O São Paulo se despediu da Copa Libertadores nesta quarta-feira (13), em partida válida pelas semifinais do torneio sul-americano, contra o Atlético Nacional (COL), e rendeu ótimos índices de audiência para a Rede Globo.

VEJA TAMBÉM

Final da Eurocopa turbina audiência de Globo e Band

SporTV desbanca Band na TV paga com final da Eurocopa

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota da equipe paulista por 2 a 1 registrou 30 pontos de média e 45% de share na Grande São Paulo, dois pontos a mais em relação ao jogo de ida entre as duas equipes, disputado na quarta-feira anterior.

A pontuação igualou a terceira maior audiência da Globo nesta edição da Libertadores com a disputa entre Independiente Santa Fe e Corinthians, pela primeira fase do torneio. O recorde da competição foi obtido com Corinthians x Nacional (URU), que cravou 32 pontos.

Copa do Brasil

A transmissão da partida entre Vasco e Santa Cruz, válida pela terceira fase do torneio, rendeu à Globo 22 pontos de média e 35% de share no Rio de Janeiro, três pontos a mais em comparação ao jogo entre Fluminense e Ypiranga-RS, exibido na semana passada.

Os dados são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.