Header Ads

SporTV desbanca Band na TV paga com final da Eurocopa

Canal ficou atrás apenas da Globo na audiência durante exibição de Portugal x França

Portugal vence a França e conquista seu 1º título da Eurocopa (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)

O SporTV está comemorando os altos números de audiência obtidos com a transmissão da final da Eurocopa, entre Portugal e França, no último domingo (10).

VEJA TAMBÉM:

Final da Eurocopa turbina audiência de Globo e Band

Audiência da Band cresce 28% com exibição da Eurocopa

Segundo informações do site Máquina do Esporte, a decisão do torneio atingiu 2,9 milhões de pessoas, rendendo a maior audiência da Eurocopa para o canal. Em comparação à final de 2012, entre Espanha x Itália, houve crescimento de 30% na audiência.

Além disso, o SporTV desbancou vários canais abertos na audiência da TV fechada, incluindo a Band, que também transmitiu o confronto. O canal só ficou atrás da Globo, outra emissora que exibiu a partida, contando o público masculino e feminino em todas as faixas etárias.

Já em comparação com os canais pagos, o SporTV liderou com vantagem de 318% sobre o vice-líder Disney Channel. No segmento esportivo, os três canais do SporTV tiveram 98% de audiência. O SporTV sozinho, o canal que transmitiu a final, obteve 93,4% de share.

O SporTV exibiu todas as partidas da Eurocopa com exclusividade na TV paga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.