Header Ads

Globo transmite jogo decisivo do São Paulo na Libertadores nesta quarta-feira

Emissora também exibirá duas partidas da Copa do Brasil

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na noite desta quarta-feira (13), a Rede Globo vai transmitir ao vivo o jogo de volta entre Atlético Nacional e São Paulo, pela semifinal da Copa Libertadores. A partida será exibida para São Paulo e outros 16 estados - RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PA (menos Santarém), AP e DF.

Cleber Machado, Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba são os responsáveis pela transmissão. Bruno Laurence estará no gramado colombiano trazendo todos os detalhes desta decisão.

Copa do Brasil

A Globo vai transmitir a partida entre Vasco e Santa Cruz para o Rio de Janeiro, as regiões de Juiz de Fora-MG e Santarém-PA e outros 8 estados - ES, PE, PI, MA, AM, RO, AC e RR - com narração de Luis Roberto e análises técnicas de Juninho Pernambucano e de Paulo César Oliveira. A reportagem é de André Gallindo.

No Ceará, o público pode assistir ao jogo entre Botafogo e Ceará, também pela Copa do Brasil. A narração fica por conta de Kaio Cézar.

O futebol na Globo entra no ar às 21h45 (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.