Header Ads

Globo transmite jogo decisivo do São Paulo na Libertadores nesta quarta-feira

Emissora também exibirá duas partidas da Copa do Brasil

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na noite desta quarta-feira (13), a Rede Globo vai transmitir ao vivo o jogo de volta entre Atlético Nacional e São Paulo, pela semifinal da Copa Libertadores. A partida será exibida para São Paulo e outros 16 estados - RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PA (menos Santarém), AP e DF.

Cleber Machado, Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba são os responsáveis pela transmissão. Bruno Laurence estará no gramado colombiano trazendo todos os detalhes desta decisão.

Copa do Brasil

A Globo vai transmitir a partida entre Vasco e Santa Cruz para o Rio de Janeiro, as regiões de Juiz de Fora-MG e Santarém-PA e outros 8 estados - ES, PE, PI, MA, AM, RO, AC e RR - com narração de Luis Roberto e análises técnicas de Juninho Pernambucano e de Paulo César Oliveira. A reportagem é de André Gallindo.

No Ceará, o público pode assistir ao jogo entre Botafogo e Ceará, também pela Copa do Brasil. A narração fica por conta de Kaio Cézar.

O futebol na Globo entra no ar às 21h45 (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.