Header Ads

Jamil Chade reforçará equipe da RedeTV! na cobertura jornalística da Olimpíada

Jornalista virá diretamente da Suíça para trabalhar no Rio de Janeiro durante o período do evento

Crédito: Reprodução

Mesmo sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a RedeTV! vai fazer uma cobertura jornalística do evento. A emissora, inclusive, vai trazer um dos seus correspondentes do exterior para reforçar a sua equipe.

VEJA TAMBÉM

RedeTV! fará cobertura jornalística da Olimpíada; confira detalhes

Ana Paula Padrão participará da cobertura da Olimpíada na Band

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o jornalista Jamil Chade, comentarista de assuntos internacionais, vai integrar a equipe da RedeTV! na cobertura da Olimpíada.

Com grande bagagem na cobertura de algumas Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, Jamil virá diretamente da Suíça, país onde atualmente reside, para trabalhar no Rio durante o período da Olimpíada, que acontece em agosto.

A RedeTV! deve mobilizar cerca de 40 profissionais para a cobertura dos Jogos Olímpicos. Pelo menos dez colaboradores de São Paulo serão deslocados para o Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.