Jogo do Santos pela Copa do Brasil derruba audiência da Globo

Ibope da partida contra o Gama foi 23% inferior ao filme exibido pela emissora na quarta-feira anterior

16:01
Ricardo Oliveira marcou três vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Gama (Crédito: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Se na semana passada a Rede Globo optou por mostrar um filme no lugar do futebol em São Paulo, a emissora decidiu não alterar novamente a programação da noite desta quarta-feira (27) e exibiu o jogo entre Santos e Gama, pela Copa do Brasil. No entanto, a partida não teve tanto apelo na audiência.

VEJA TAMBÉM

Globo iguala pior audiência do Brasileirão aos domingos com jogos de São Paulo e Fluminense

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do jogo registrou apenas 17 pontos de média com 27% de participação entre os televisores ligados na capital paulista, abaixo de todos os jogos da Libertadores e do Brasileirão transmitidos pela emissora no ano.

O índice ainda foi 23% inferior ao filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", exibido pela Globo no horário do futebol da quarta-feira anterior, que marcou 22 pontos de média.

Rio de Janeiro

A transmissão da partida entre Ypiranga-RS e Fluminense, também válida pela Copa do Brasil, e rendeu média 21 pontos com 34% de share, números inferiores aos registrados com o jogo entre Santa Cruz e Vasco, exibido na quarta-feira anterior, que marcou 23 pontos.

Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »