Programa do SporTV relembra atentado terrorista na Olimpíada de Munique

Canal exibirá entrevista com viúvas de duas vítimas do massacre no "Planeta SporTV" desta terça-feira (19)

18:08
Massacre de Munique (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira (19), o SporTV vai relembrar o trágico atentado terrorista ocorrido durante os Jogos Olímpicos de Munique, em 1972, e exibirá uma entrevista com viúvas de duas vítimas do massacre no programa "Planeta SporTV".

VEJA TAMBÉM

SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

Na cidade israelense de Tel Aviv, a repórter Tamara Shipper conversou com Ilana Romano, viúva do levantador de peso Joseph Romano, e Ankie Spitzer, viúva do técnico de esgrima Andre Spitzer, que relembram a trágica madrugada onde eles foram assassinados por um grupo de terroristas palestinos.

Entrevistadas pela vez por uma televisão brasileira, as viúvas falam sobre a dificuldade de coletar mais informações por parte do governo alemão, revelam o porquê de nunca terem processado o COI (Comitê Olímpico Internacional) e contam detalhes da homenagem que as vítimas do atentado receberão durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, depois de mais de 40 anos de luta dos familiares.

O "Planeta SporTV", com a entrevistas das viúvas de israelenses mortos durante os Jogos de Munique, será exibido nesta terça-feira, às 15h45.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »