Header Ads

Rádio Gaúcha se prepara para transmissão dos Jogos Olímpicos

Emissora será a única do sul do país com direitos de transmissão da Olimpíada

Crédito: Divulgação

A Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, é a única emissora do sul do país com direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E a promessa é de uma ampla cobertura do evento na sua programação.

VEJA TAMBÉM

Emissoras de rádio poderão flexibilizar horário da Voz do Brasil durante a Olimpíada

A emissora prevê disponibilizar 20 jogos dos esportes coletivos. Ao todo, mais de 50 profissionais de todos os veículos do Grupo RBS vão formar a equipe que vai se dedicar à Olimpíada.

15 enviados especiais, entre repórteres, colunistas e comentaristas vão cobrir as provas e a movimentação no Rio de Janeiro, entre 1º e 22 de agosto. Outros dois repórteres vão acompanhar a seleção de futebol masculino pelas cidades por onde ela passar.

Além da Rádio Gaúcha, os Jogos Olímpicos também terão a cobertura da RBS TV e do jornal Zero Hora, que terá em Porto Alegre uma Central Olímpica para a produção de conteúdo. Trinta profissionais vão trabalhar no local.

"Planejamos uma cobertura multimídia muito diferenciada, com abordagens que vão muito além das competições. Queremos que o público encontre nos veículos da RBS um conteúdo singular apresentado por nomes que já são familiares a ele. Assim, vamos dar também uma face local ao maior evento esportivo já realizado na história do Brasil", afirma o vice-presidente Editorial do Grupo RBS, Marcelo Rech.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.