Header Ads

Record apresentará telejornais do Rio durante a Olimpíada

Intenção da emissora é fazer com que exista sempre esta ligação com a cobertura do Rio

Crédito: Divulgação/Record

Durante a realização dos Jogos Olímpicos, os programas e todos os telejornais da Record terão um representante no Rio de Janeiro, atuando do Parque Olímpico ou de alguma outra base do período do evento.

+ Record decide não transmitir a Olimpíada de 2020; saiba o motivo
+ Record iniciará cobertura da Olimpíada vários dias antes de seu início

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Adriana Araújo apresentará o "Jornal da Record" diretamente do Rio, enquanto Celso Freitas seguirá dos estúdios da Barra Funda, em São Paulo.

Carla Cecato, pelo "Fala Brasil", e Mylena Ciribelli, do "Esporte Fantástico", também farão suas respectivas intervenções direto do Centro de Imprensa. A intenção da Record, assim como a da Globo, é fazer com que exista sempre esta ligação com a cobertura do Rio.

A emissora da Barra Funda também definiu Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Reinaldo Gottino e Marcos Leandro como narradores da Olimpíada, enquanto que o time de repórteres, liderado por Roberto Thomé, contará com 14 profissionais.

A Record fará até 10 horas de transmissões por dia durante a Olimpíada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.