Header Ads

SporTV estreia série sobre brasileiros que disputarão a Olimpíada

Na madrugada de domingo para segunda-feira, o canal exibe o primeiro episódio da série "Sonhadores"

Crédito: Reprodução

Faltando menos de um mês para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SporTV vai exibir uma série para contar histórias de seis brasileiros que participarão da primeira edição dos Jogos na América do Sul.

+ SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

Na madrugada de domingo (10) para segunda-feira (11), às 0h, o canal exibe o primeiro episódio da série "Sonhadores", produzida em parceria com a Zola e idealizada pelo cineasta José Henrique Fonseca.

São nove documentários que mostram as conquistas e frustrações da vida de atletas de diferentes modalidades como Pedro Solberg, do vôlei de praia, e Juliana Veloso, dos saltos ornamentais.

As dores físicas, o comprometimento nos treinos, o desejo de superar limites nas competições, a pressão por resultados, a recreação nas horas vagas e o convívio com familiares e amigos são alguns dos aspectos mostrados em cada um dos episódios.

"Sonhadores" é o primeiro de uma série de projetos especiais criados pelo SporTV para as Olimpíadas. O programa vai ao ar aos domingos e sextas-feiras após o "SporTV News – Noite".

O SporTV promete fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos. Na TV, serão 16 canais em HD, além de mais 40 canais na web, totalizando 56 sinais ao vivo. A emissora também vai disponibilizar um canal extra em 4K, onde serão transmitidas as cerimônias de abertura e encerramento e algumas competições ao vivo. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.