SporTV exibe documentário sobre conquista do primeiro ouro olímpico feminino do Brasil

Atração relembra o ouro conquistado pela dupla Jaqueline e Sandra Pires, do vôlei de praia, nos Jogos de Atlanta

17:41
Crédito: Reprodução

O SporTV vai exibir um documentário especial sobre os 20 anos da primeira medalha de ouro feminina do Brasil, conquistada pela dupla Jaqueline e Sandra Pires, do vôlei de praia, nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

VEJA TAMBÉM

SporTV lança aplicativo para transmissão dos Jogos Olímpicos

Produzido pelo próprio canal, o documentário "Quatro mulheres: ouro, prata e glória" que apresenta a história das atletas, que venceram as compatriotas Adriana e Mônica, que também serão focadas pela atração.

Elas contam detalhes dos bastidores da Olimpíada, revelam as dificuldades que tiveram que enfrentar e falam sobre a emoção da grande final. Além das atletas, a produção conta com depoimentos de técnicos da modalidade e de jornalistas que participaram da cobertura dos Jogos de Atlanta.

Logo após o documentário, os espectadores podem reviver os principais momentos dessa partida em um especial no "SporTV Classic". O programa reuniu as quatro atletas e o narrador Sérgio Maurício para assistir na íntegra a final de Atlanta em uma sala de cinema no Rio de Janeiro.

As medalhistas Sandra Pires e Adriana Samuel fazem parte do time de comentaristas do SporTV para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O documentário será exibido na madrugada de terça (26) para quarta-feira (27), às 0h30. Já o "SporTV Classic" vai ao ar na sequência, às 2h.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »