Header Ads

SporTV exibe documentário sobre conquista do primeiro ouro olímpico feminino do Brasil

Atração relembra o ouro conquistado pela dupla Jaqueline e Sandra Pires, do vôlei de praia, nos Jogos de Atlanta

Crédito: Reprodução

O SporTV vai exibir um documentário especial sobre os 20 anos da primeira medalha de ouro feminina do Brasil, conquistada pela dupla Jaqueline e Sandra Pires, do vôlei de praia, nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

VEJA TAMBÉM

SporTV lança aplicativo para transmissão dos Jogos Olímpicos

Produzido pelo próprio canal, o documentário "Quatro mulheres: ouro, prata e glória" que apresenta a história das atletas, que venceram as compatriotas Adriana e Mônica, que também serão focadas pela atração.

Elas contam detalhes dos bastidores da Olimpíada, revelam as dificuldades que tiveram que enfrentar e falam sobre a emoção da grande final. Além das atletas, a produção conta com depoimentos de técnicos da modalidade e de jornalistas que participaram da cobertura dos Jogos de Atlanta.

Logo após o documentário, os espectadores podem reviver os principais momentos dessa partida em um especial no "SporTV Classic". O programa reuniu as quatro atletas e o narrador Sérgio Maurício para assistir na íntegra a final de Atlanta em uma sala de cinema no Rio de Janeiro.

As medalhistas Sandra Pires e Adriana Samuel fazem parte do time de comentaristas do SporTV para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O documentário será exibido na madrugada de terça (26) para quarta-feira (27), às 0h30. Já o "SporTV Classic" vai ao ar na sequência, às 2h.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.