Header Ads

SporTV lança aplicativo para transmissão dos Jogos Olímpicos

Canal vai liberar para quem não é assinante a transmissão gratuita de até 30 minutos de competições ao vivo por dia

Crédito: Divulgação/SporTV

O SporTV lançou nesta semana o seu aplicativo oficial para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: o SporTV Rio 2016. O aplicativo disponibilizará 56 sinais de transmissão (16 canais HD e 40 sinais online) com a cobertura completa de todas as modalidades.

VEJA TAMBÉM

SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

A novidade é que o canal vai liberar para quem não é assinante a transmissão gratuita de até 30 minutos de competições ao vivo por dia.

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra o ícone no ar que mostra quais dos 56 sinais disponibilizados pelo canal estão transmitindo alguma competição naquele momento. Já ao selecionar o ícone programação, o usuário encontra os respectivos dias e horários das modalidades e programas especiais transmitidos diariamente em cada um dos 16 canais SporTV.

Um dos principais recursos do aplicativo é a possibilidade de ativar uma campainha de alerta que avisa os horários das disputas ou quando determinado atleta for competir. Dessa forma, cada espectador pode criar sua própria agenda de eventos e, assim, ter acesso a uma experiência olímpica altamente personalizada.

Além da transmissão de todas as competições ao vivo, o usuário pode ainda conferir as íntegras e compactos das disputas, além de vídeos de atletas brasileiros e dos principais destaques da competição. Esse recurso de vídeos on demand está disponível para todos, sejam eles assinantes ou não do canal. O aplicativo disponibiliza ainda um quadro geral de medalhas constantemente atualizado.

O aplicativo SporTV Rio 2016 está disponível para download gratuito em Iphones ou smartphones com sistema Android.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.