Header Ads

SporTV leva transmissão da final da Eurocopa em 4K para smart TVs

Canal transmitirá a decisão entre Portugal e França por meio do aplicativo Globosat Play 4K

Crédito: Montagem/Portal Mídia Esporte

Pela primeira vez no Brasil, a final da Eurocopa será transmitida ao vivo no formato 4K (Ultra HD). Neste domingo (10), O SporTV transmitirá o jogo por meio do aplicativo Globosat Play 4K, disponível para modelos determinados de smart TVs das marcas LG, Samsung e Sony.

A transmissão terá início às 15h30, e às 16h a bola começa a rolar para Portugal x França. Ao acessar o aplicativo no horário da partida, o usuário deve clicar no ícone "Euro 2016", que estará em destaque na tela inicial do app.

As smart TVs compatíveis com a transmissão ao vivo em 4K são os aparelhos da Sony e da Samsung fabricados a partir de 2014. No caso das smart TVs 4K da LG, a partida poderá ser acompanhada com o uso do app ‘Globosat 4K Live’ nos equipamentos com webOS 2.0 e 3.0.

O aplicativo é disponibilizado gratuitamente para download e recomenda-se o uso de uma conexão banda larga de, no mínimo, 30 Mbps de velocidade. Não é necessário fazer autenticação para assistir ao conteúdo do Globosat Play 4K, que pode ser acessado gratuitamente por todos os usuários.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.