Header Ads

SporTV não vai transmitir jogo do Brasileirão na próxima segunda; saiba o motivo

CBF alterou a data do jogo entre Botafogo e Palmeiras e a rodada da próxima segunda ficará vaga

Crédito: Divulgação

Desde o início do mês de julho, o SporTV está transmitindo os jogos do Campeonato Brasileiro às segundas-feiras, no horário das 20h. Na próxima rodada, porém, o canal não vai mostrar nenhuma partida na nova faixa.

VEJA TAMBÉM

Saiba quais modalidades serão transmitidas em cada um dos 16 canais SporTV na Olimpíada

Segundo informações do portal UOL, a CBF alterou a data do jogo entre Botafogo e Palmeiras, válido pela 17ª rodada. Até então marcado para 1º de agosto (segunda-feira), o duelo agora ocorrerá um dia antes, a partir das 18h30.

O motivo do adiantamento deve-se à falta de contingente do departamento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que direcionará todos os esforços para a segurança dos Jogos Olímpicos 2016. Os dois clubes já foram comunicados do adiantamento da partida.

Com isso, a rodada da próxima segunda ficará vaga. A CBF confirmou que nenhuma partida será deslocada para ocupar a lacuna na grade de programação do SporTV, já que a mudança de data ocorreu de maneira excepcional.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.