Header Ads

TV Cultura exibirá série sobre trajetórias de atletas olímpicos e paralímpicos

Emissora estreia na próxima sexta-feira (22), às 22h30, a série "Vitórias além do pódio – O Esporte transformando vidas"

Crédito: Reprodução

A TV Cultura vai exibir uma série de documentários especiais sobre atletas brasileiros que disputarão a Olimpíada e Paralimpíada do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

GloboNews exibirá telejornal nos arredores do Maracanã durante a Olimpíada

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a emissora estreia na próxima sexta-feira (22), às 22h30, a série "Vitórias além do pódio – O Esporte transformando vidas", e vai mostrar histórias de vida de atletas que, na realidade, muitas vezes nunca se encontraram.

Na série, serão retratadas as trajetórias e desafios de Maria Portela (judô), Iris Tang Sing (taekwondo), Felipe Wu (tiro esportivo), Juliana Veloso (saltos ornamentais), Daniel Xavier (tiro com arco), Edson Dantas (triatlo), Natália Mayara (tênis sobre rodas), Renê Pereira (remo) Paola Kloker (basquete sobre rodas) e Regiane Nunes, (natação).

Com cinco episódios de 26 minutos cada, o "Vitórias além do pódio" é uma produção da Conteúdos com Conteúdo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.