Header Ads

Amistoso da seleção olímpica aumenta audiência da Globo no sábado

Partida contra o Japão atinge média de 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro

 Gabigol comemora o primeiro gol da partida contra o Japão (Foto: Adalberto Marques/AGIF/LANCE!Press)

A transmissão do amistoso da seleção brasileira olímpica contra o Japão fez a audiência da Globo aumentar na tarde do último sábado (30).

VEJA TAMBÉM

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida registrou 20 pontos de média com 41% de participação entre os televisores ligados em São Paulo, números 25% maiores do que a média da faixa nos quatro sábados anteriores.

No Rio de Janeiro, o resultado foi ainda melhor. O amistoso rendeu média de 23 pontos e 45% de share à emissora carioca. O índice foi 35% maior em comparação às semanas anteriores no horário (16h32 às 18h27).

Na próxima quinta-feira (4), a Globo transmite a estreia da seleção na Olimpíada contra a África do Sul. Do estúdio olímpico da emissora, Galvão Bueno vai comandar a transmissão com a presença de convidados especiais.

Campeonato Brasileiro

No Rio de Janeiro, o jogo entre Coritiba e Flamengo rendeu à Globo 24 pontos de média e 45% de share durante o horário de exibição (16h02 às 17h55), igualando a terceira maior audiência do Brasileirão com outros dois duelos do rubro-negro carioca, contra Palmeiras e Figueirense.

Já em São Paulo, a emissora não teve o mesmo desempenho e marcou 21 pontos de média com 41% de participação com a transmissão da partida entre Internacional e Corinthians, exibida na faixa das 16h02 às 17h57. O confronto igualou a segunda pior média do campeonato com outra partida do Timão, contra o Flamengo, e com o clássico Santos x São Paulo.

Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro. 
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.