Header Ads

Band atinge 6 pontos com futebol feminino e fica em terceiro lugar com vôlei de praia

Emissora do Morumbi registrou ótimos números de audiência com os Jogos Olímpicos na última terça-feira

Crédito: Divulgação/Band

A TV Bandeirantes atingiu ótimos números de audiência com as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na última terça-feira (16), com destaque para o futebol feminino e o vôlei de praia.

VEJA TAMBÉM

Band registra ótima audiência e vence Record com vitória da seleção olímpica

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Brasil e Suécia, pelas semifinais do futebol feminino, rendeu 3,9 pontos de média (ou 4 pontos no arrendondamento do Ibope), e 8,1% de share. No horário de exibição do jogo, a Band ainda atingiu 5,5 pontos de pico (ou 6 pontos no arredondado).

Em relação ao jogo da seleção feminina pelas quartas-de-final, contra a Austrália, a emissora teve um aumento de 15% na média e 53% na participação.

Já a semifinal do vôlei de praia masculino, entre os brasileiros Alison e Bruno Schmidt e a dupla da Alemanha, deixou a Band na terceira posição isolada, com média de 2,9 pontos (ou 3 pontos no arredondado), 6,2% de share e 3,3 pontos de pico.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.