Header Ads

Band registra ótima audiência e vence Record com vitória da seleção olímpica

Emissora do Morumbi chega a 5 pontos durante transmissão de Brasil x Colômbia

Crédito: Divulgação/Band

A transmissão da partida da seleção brasileira contra a Colômbia,válida pelas quartas de final do torneio de futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, garantiu ótimos números de audiência para a TV Bandeirantes na noite do último sábado (13).

VEJA TAMBÉM

Cerimônia de Abertura da Olimpíada foi vista por 28 milhões de pessoas no Brasil

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do Brasil sobre os colombianos por 2 a 0 rendeu à emissora do Morumbi 4,4 pontos de média e 7% de participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69mil domicílios).

No horário da partida, a Band ainda atingiu 5 pontos de pico e ocupou a terceira posição isolada, ficando à frente da Record, que também exibiu o confronto.

Confira outros destaques de audiência da Olimpíada na Band neste final de semana:

Futebol feminino atinge mais de 4 pontos

A partida entre Brasil e Austrália, pelas quartas de final do torneio olímpico de futebol feminino, deixou a Band em quarto lugar com 3,4 pontos de média e 5,3% de share. Exibido na noite da última sexta-feira (12), o duelo ainda deu 4,1 pontos de pico à emissora.

Band ultrapassa 5 pontos com transmissão exclusiva do vôlei de praia

Na tarde do último domingo (14), a Band exibiu com exclusividade na TV aberta a partida das brasileiras Larissa e Talita contra a dupla da suíça, pelo torneio feminino de vôlei de praia, e atingiu 5,4 pontos de pico. No horário da disputa, a emissora teve 4,2 pontos de média e 8,1% de share, ficando em quarto lugar no Ibope.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.