Header Ads

Brasileirão: Globo exibe Chapecoense x Flamengo e Fluminense x Palmeiras neste domingo

Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 é outro destaque da emissora carioca

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na tarde do próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), o Brasileirão é um dos destaque da programação esportiva da Rede Globo.

VEJA TAMBÉM

SporTV e Premiere exibem séries A e B do Brasileirão neste fim de semana; veja a escala

Direto de Chapecó-SC, a emissora transmite a partida entre Chapecoense e Flamengo para o Rio de Janeiro e parte da rede - MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, PE (Petrolina), PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF. A narração será de Alex Escobar e os comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira.

O jogo exibido para o restante do país - RS, SC, PR, MS, MT, BA, SE, AL, PE (menos Petrolina), PB, RN, CE, MA, PA (menos Santarém) e AP - é entre Fluminense e Palmeiras, direto de Brasília. Cléber Machado narra o confronto com ajuda de Junior e Leonardo Gaciba.

O estado de Minas Gerais - menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba - assiste à partida entre Grêmio e Atlético/MG, com narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas.

Série B

Para Pernambuco, a Globo transmite o jogo entre Vila Nova e Náutico. A narração fica por conta de Rembrandt Junior. Os comentaristas Chiquinho e Wilson Souza completam o trio de transmissão. A transmissão vai ao ar no sábado (27), às 16h20.

Fórmula 1

Na manhã de domingo (28), a partir das 9h, a Globo exibe, ao vivo, o Grande Prêmio da Bélgica, direto de Ardenas, com Luis Roberto na narração. Reginaldo Leme e Luciano Burti vão trazer todos os detalhes técnicos da corrida.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.