Header Ads

Cleber Machado narra ouro de Isaquias antes da hora e internet explode

Narrador comemorou a vitória do brasileiro quando ainda faltavam 750 metros para concluir a prova da canoagem

Crédito: Reprodução/Rede Globo

O narrador Cleber Machado cometeu uma gafe durante a transmissão da final da canoagem C2 1000 metros na Olimpíada. Ele comemorou a vitória da dupla brasileira Isaquias Queiroz e Erlon de Souza quando eles tinham cruzado apenas a primeira linha de 250 metros e ainda faltavam 750 metros para concluir a prova.

VEJA TAMBÉM

Com ouro do Brasil no futebol masculino, Globo bate recorde de audiência da Olimpíada

"Os brasileiros tentam a última arrancada! Os brasileiros vão ganhar a medalha de ouro", berrou Cleber, imaginando que Isaquias e seu companheiro de dupla já tinham cruzado a linha de chegada.

Quando percebeu que ainda faltavam 750 metros, o narrador da Globo diminuiu o tom da voz e lembrou que tinha muita prova pela frente. "Depois dos 500 metros, dos 750 metros, agora eles vão para o resto final. Eles dão uma ótima arrancada. Eles têm 250 para manter o pique", disse.

Na parte final, os brasileiros foram ultrapassados pela dupla da Alemanha e ficaram com a medalha de prata na prova.

Nas redes sociais, a gafe de Cleber Machado virou piada. "Fomos Ouro e Prata na mesma regata na canoagem graças ao Cléber Machado!", escreveu um dos internautas. "Rindo até agora do Cleber Machado", brincou outro internauta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.