Header Ads

Com contrato até 2019, Galvão Bueno já projeta narrar a Olimpíada de Tóquio

Narrador da Globo já fala em cobrir a edição dos Jogos de 2020 mesmo sem ter ainda renovado com a emissora

Foto: Reprodução/Globo

O narrador Galvão Bueno tem contrato com a Rede Globo até 2019, mas ela já fala em cobrir pela emissora carioca a próxima edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, em 2020, de acordo com informações do portal UOL.

VEJA TAMBÉM

Glenda Kozlowski se empolga com prata de Hypolito, chora e pede desculpas por exagero

No Instagram, Galvão se despediu do companheiro de cobertura da natação, o ex-nadador Gustavo Borges, uma vez que cobriu o jogos entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final do torneio de futebol masculino da Olimpíada, e não pôde fazer a transmissão do último dia de competições da natação.

"Mais uma Olimpíada tendo o prazer e a honra de trabalhar com nosso grande campeão @gfborges. Juntos vivemos a saga de @m_phelps00 e o inesquecível ouro de @cesarcielof em Pequim. Hoje o Phelps se despede das piscinas, certamente vai levar mais um ouro. Infelizmente não estarei lá pq temos a seleção de futebol contra a Colômbia", escreveu o narrador.

De quebra, Galvão deixou aberta a possibilidade de reencontrá-lo daqui a quatro anos, na cobertura da Olimpíada do Japão. "Valeu Gustavo. Quem sabe ainda trabalhamos juntos lá em Tóquio!!!", finalizou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.