Com Olimpíada, Globo tem dia com maior audiência no Rio de Janeiro desde 2014

Emissora carioca comemora os ótimos números obtidos graças às transmissões olímpicas

21:02
Crédito: Reprodução

A Rede Globo está comemorando os ótimos números obtidos na última terça-feira (16), dia em que transmitiu várias disputas decisivas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Prévia: Globo eleva audiência em 110% com goleada da seleção masculina na Olimpíada

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, graças às transmissões olímpicas, a emissora teve o dia com maior audiência no Rio de Janeiro desde 2014, com média de 24 pontos e 46% de participação entre as TVs ligadas na média-dia (de 7h às 0h).

Na faixa vespertina, a Globo também se destacou e fez a maior média desde 2014 na cidade maravilhosa, com 26 pontos de média e 48% de share, das12h às 18h. E durante a manhã, na faixa das 7h às 12h, a emissora carioca marcou 13 pontos de média e 40% de share, igualando o recorde do ano.

Em São Paulo, a Globo também rendeu excelentes médias. Foram 18 pontos de média e 38% de participação na faixa de 7h às 0h, a segunda maior média de 2016 e apenas um ponto abaixo do recorde, e 17 pontos com 36% das 12h às 18h, igualando o recorde do ano.

Nas transmissões olímpicas de terça-feira, a Globo teve destaque na semifinal do futebol feminino, entre Brasil e Suécia, que rendeu um crescimento de 8 pontos em São Paulo e 14 pontos no Rio de Janeiro em relação à média dos últimos dois meses.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »