Header Ads

Daniele Hypólito rebate repórter do SporTV: "Você só fala da queda"

Ginasta alfinetou Anselmo Caparica, que a questionou sobre a queda na prova do solo

Foto: Reprodução/SporTV

Após se apresentar nas provas classificatórias dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ginasta Daniele Hypólito rebateu um jornalista do SporTV que a questionou sobre a queda na prova do solo.

VEJA TAMBÉM

Saiba quem são os 110 comentaristas e 35 narradores do SporTV na Olimpíada

"Poxa, você fala da queda e não fala da trave", alfinetou Daniele na entrevista com o repórter Anselmo Caparica, que tentou se retratar logo depois. "Foi super bem na trave, me desculpa", disse o jornalista.

"Ao invés de vocês ressaltarem as coisas boas vocês falam logo da queda", rebateu a ginasta. "A gente falou da coisa ruim primeiro para depois falar de coisa boa que fica mais fácil", explicou o repórter.

Nas redes sociais, os internautas criticaram o repórter do SporTV e apoiaram Daniele. "Repórter sem sensibilidade nenhuma entrevistando a Daniele Hypólito. Muito sem noção, ainda bem que levou uma resposta", comentou uma telespectadora.

A ginasta se apresentou no solo ao som da cantora Anitta, e acabou se desequilibrando e caindo sentada durante a coreografia. Pórém, Daniele fez boa apresentação na prova da trave, ajudando a equipe feminina a se classificar para a final olímpica.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.