Header Ads

Enquanto trabalhava em transmissão da Olimpíada, Hortência assiste filho competindo e se emociona

Ex-jogadora de basquete precisou recorrer a um aparelho eletrônico para acompanhar a estreia de João Victor Marcari Oliva pelo adestramento do hipismo dos Jogos

Foto: Reprodução/Rede Globo

Nesta quinta-feira (11), a ex-jogadora de basquete Hortência viveu uma situação emocionante e ao mesmo tempo difícil como comentarista da Olimpíada pela Rede Globo.

VEJA TAMBÉM

Inspirado no Pokémon Go, narrador da ESPN cria bordão e leva internautas à loucura

Enquanto comentava a partida entre Brasil e Croácia, pelo torneio olímpico de basquete, ela precisou recorrer a um aparelho eletrônico para acompanhar a estreia do filho, o cavaleiro João Victor Marcari Oliva, que competia naquele exato momento pelo adestramento do hipismo dos Jogos.

"Pra Hortência eu vou perguntar de basquete daqui a pouco, porque agora vamos utilizar o lado mãe de Hortência. O João Victor, filho da Hortência, tá participando da Olimpíada na competição de hipismo", anunciou o narrador Cleber Machado, enquanto, a tela era dividida para mostrar a performance do filho de Hortência.

"Tô super nervosa", admitiu a comentarista. "Mais do que quando você entrava na quadra?", questionou-a Cleber. "Muito mais. Ansiosa para que ele faça o que sabe fazer."

Perguntada sobre o que disse ao filho antes de competir, Hortência se emocionou e sequer conseguiu responder. "Não vou conseguir falar".

"Ela tá quase chorando aqui. Cê imagina o coração como é que tá apertado. Olha o que é a tecnologia. A Hortência pegou um celular e tá vendo", relatou Cleber. "Tá lindo, tá lindo demais", elogiou com orgulho a mãe.

"Olha que momento bacana. Uma das maiores atletas, uma das maiores do basquete, que trouxe, com a geração dela, pela primeira vez, a seleção olímpica para uma competição em 1992, e que em 1996 ganhou a medalha de prata, nesse momento, como mãe. Cê era muito chorona jogando", afirmou o narrador, brincando com a reação da ex-jogadora.

"E ouvindo o hino nacional aqui atrás... Fiquei tão nervosa que eu desliguei aqui", comentou Hortência, no pré-jogo do basquete na Globo. "É uma emoção assim, indescritível. Não precisa ganhar medalha. Quero que ele saia satisfeito. Foi uma escolha dele, nasceu praticamente em cima do lombo de um cavalo. Ele ama o que ele faz. Tô muito feliz, porque ele tá feliz, também", finalizou a comentarista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.