Header Ads

"Está sendo muito bacana", diz Didi Wagner sobre apresentação do "Madruga SporTV"

Com pouco conhecimento técnico em esportes, apresentadora afirma que a "pegada" do programa é justamente essa

Foto: Reprodução/SporTV

Conhecida como apresentadora programas de música, entretenimento e turismo, Didi Wagner agora experimenta o mundo esportivo. Cedida pelo Multishow, ela está, durante a Olimpíada, no elenco do "Madruga SporTV", que vai ao ar a partir das 23h30 e vira toda a madrugada no SporTV.

VEJA TAMBÉM

Nadador se irrita com pergunta de repórter do SporTV, mas depois se desculpa

Apesar de ter pouco conhecimento técnico em esportes, Didi disse em entrevista ao portal F5 que a "pegada" do programa é justamente essa. "Falo sem nenhuma responsabilidade como comentarista de esporte. A ideia é ser eu mesma, com minha personalidade e espontaneidade, para enriquecer a conversa com diferentes pontos de vista".

"Tenho interesse genuíno por esporte e curiosidade pelo assunto, mas sem conhecimento aprofundado. Acho que, dessa forma, o programa consegue atingir vários públicos", afirmou.

A apresentadora sai do estúdio do SporTV às 6h da manhã e vai dormir só às 9h, para acordar por volta das 15h. No entanto, Didi diz estar curtindo a experiência do programa, que tem no elenco Kyra Gracie, Roger Flores e Lucas Gutierrez e ainda recebe convidados como Samuel Rosa, Rômulo Neto e Rogério Flausino.

"Essa diversidade no estúdio está sendo muito bacana", comemora Didi, que elenca como um dos momentos mais divertidos o quadro "Jogos da Madruga". Por volta das 4h da manhã, a equipe participa de jogos de perguntas e respostas, que sempre acabam em momentos engraçados.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.