Header Ads

Nadador se irrita com pergunta de repórter do SporTV, mas depois se desculpa

Atitude de Bruno Fratus foi criticada por narrador e comentarista do canal

Foto: Reprodução

Depois de ter ficado apenas na sexta colocação na final dos 50m livre nesta sexta-feira (12), o nadador Bruno Fratus foi ríspido com a repórter Karin Duarte, do SporTV. Ele respondeu de forma monosssilábica a uma série de perguntas e não gostou de um dos questionamentos.

VEJA TAMBÉM

Comentarista inglês critica Galvão Bueno por atrapalhar prova da natação e narrador assume erro

“Sai chateado?”, perguntou Karin. “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas...tô, bastante”, respondeu Fratus.

Segundo informações do portal UOL, a atitude de Fratus foi criticada pelo narrador Milton Leite, que participava da transmissão. “Visivelmente irritado, monossilábico até. Tudo bem, tá irritado, chateado, tudo bem, mas poderia ter sido um pouquinho mais delicado na resposta, mas a Karin fez bem o seu papel ao perguntar”, afirmou.

Mais tarde, a ex-nadadora Mariana Brochado, comentarista do canal, também criticou o nadador. “Poderia ter só passado sem falar, não precisava ser grosso com ninguém”.

Mais tarde, Fratus voltou a falar com Karin Duarte e tentou se justificar. “Vim pedir desculpas para você diretamente, porque eu sou um pouco melhor falando olho no olho do que publicamente. Do mesmo jeito, sou um pouco péssimo para falar de cabeça quente. Só queria agradecer quem apoiou aqui e dizer que deixei tudo na água hoje”, disse.

Veja abaixo os vídeos - o primeiro com a resposta de Fratus e a segunda com o pedido de desculpas:




***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.