Header Ads

Estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana dispara audiência da Globo no Rio

Partida contra o Figueirense rendeu 27 pontos à emissora carioca na cidade maravilhosa

Guerrero teve atuação apagada na derrota do Fla para o Figueirense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo não teve uma estreia feliz na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (24). O rubro-negro carioca perdeu para o Figueirense por 4 a 2, em jogo disputado em Florianópolis, e para se classificar precisa de uma vitória por dois gols de diferença na partida de volta.

VEJA TAMBÉM

Brasileirão eleva Ibope da Globo na última rodada realizada durante Olimpíada

Apesar da derrota do Flamengo, a transmissão do jogo rendeu altos números de audiência para a Rede Globo na Grande Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora carioca marcou 27 pontos com 43% de participação entre os televisores ligados na cidade maravilhosa durante a exibição da partida do rubro-negro.

Copa do Brasil

Em São Paulo, a Globo transmitiu o jogo entre São Paulo e Juventude, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota do tricolor por 2 a 1 rendeu 20 pontos de média e 32% de share na capital paulista.

Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.