Header Ads

Estreia do futebol feminino na Olimpíada aumenta audiência da Globo

Partida contra a China disparou o Ibope da emissora carioca na tarde desta quarta-feira

Seleção feminina do Brasil goleia a China por 3 a 0 na estreia da Olimpíada (Crédito: Getty Images)

A estreia da seleção brasileira feminina de futebol marcou a primeira transmissão olímpica da Globo nos Jogos do Rio de Janeiro. A partida contra a China disparou a audiência da emissora na tarde desta quarta-feira (3).

VEJA TAMBÉM

Com Santos x Flamengo, Globo bate recorde de audiência do Brasileirão no Rio

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo exibido no horário das 16h00 às 17h52 rendeu 18 pontos à Globo em São Paulo, um crescimento de 4 pontos em relação à média da faixa nas quartas-feiras de junho e julho.

No Rio de Janeiro, a partida da seleção feminina teve resultados ainda melhores. A emissora marcou 26 pontos de média, 9 pontos a mais em relação à audiência da faixa horária nos últimos dois meses.

Nesta quinta-feira (4), às 16h, é a vez da seleção masculina estrear na Olimpíada contra a África do Sul. Galvão Bueno recebe convidados no estúdio olímpico da Globo para a estreia da Seleção Brasileira. Os comentários ficam por conta de Ronaldo, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília, estarão os repórteres Mauro Naves e Eric Faria.

Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.