Header Ads

Exclusivo: ESPN Brasil comemora crescimento de audiência da Copa do Brasil

Canal já atingiu mais de 3 milhões de pessoas com as partidas da competição

Crédito: Divulgação

A ESPN Brasil está comemorando os números de seu balanço de audiência das transmissões dos jogos das três primeiras fases da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM

ESPN Brasil escala time de comentaristas dos Jogos Olímpicos

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, os jogos ao vivo da competição no canal esportivo da Disney atingiram mais de 3.3 milhões de pessoas com TV paga em 2016, 21% a mais do que o mesmo período em 2015, quando atingiu 2.7 milhões de espectadores.

Além disso, a audiência das 26 partidas da Copa do Brasil já transmitidas pela emissora atingiu um crescimento de 5% entre os homens de 18 a 49 anos - público-alvo do canal -, também em comparação ao mesmo período do ano passado.

O canal volta a transmitir a Copa do Brasil no dia 24 de agosto, com as partidas das oitavas de final.

Os números são do Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.