Header Ads

ESPN Brasil escala time de comentaristas dos Jogos Olímpicos

19 atletas olímpicos participarão das transmissões da Olimpíada pelo canal

Crédito: Reprodução/ESPN

A ESPN Brasil já escalou o time de comentaristas que representará o canal na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Serão 19 atletas olímpicos, que se juntarão à equipe de jornalistas especializados da emissora para realizar análises ao vivo e comentários sobre várias modalidades além de participar de programas de estúdio.

VEJA TAMBÉM

ESPN Brasil escala suas equipes para transmissão da Olimpíada

No futebol, os comentaristas serão Zé Elias no masculino, e Juliana Cabral e Marlisa "Goleira Maravilha" Wahlbrink no feminino. Ana Moser e Mauricio Lima comentarão o vôlei de quadra, enquanto Jackie Silva e José Marco Melo analisarão as partidas de vôlei de praia.

Eduardo Agra, Magic Paula e Wlamir Marques falarão sobre basquete, e Danielle Zangrando e Rogério Sampaio vão comentar as lutas do judô.

O time de comentaristas da ESPN ainda conta com Servílio Oliveira (boxe), Marco Antonio Martins (esgrima), Camila Comin (ginástica artística), Flávia Deleroli (natação), Lyanne Kosaka (tênis de mesa), Diogo Silva (taekwondo) e Fernando Meligeni (tênis).

Equipe internacional

Além dos atletas brasileiros, a ESPN vai contar com outros 27 atletas olímpicos que participarão da cobertura de seus canais na América Latina e Caribe. Os atletas pertencem a países como Argentina, Colômbia, República Dominicana, Reino Unido, Jamaica, México, Porto Rico e Estados Unidos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.