Final do vôlei de praia feminino dispara audiência da Globo nesta quarta

Derrota das brasileiras Ágatha e Bárbara teve um crescimento de 6 pontos em São Paulo e 12 pontos no Rio de Janeiro

17:15
Foto: Reprodução/Globo

As brasileiras Ágatha e Bárbara conseguiram o feito de eliminar a americana tricampeã Kerri Walsh na semifinal do torneio feminino de vôlei de praia na Olimpíada. Porém, elas não repetiram a façanha na decisão e perderam para as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0, fechando a competição com a medalha de prata.

VEJA TAMBÉM

Com Olimpíada, Globo tem dia com maior audiência no Rio de Janeiro desde 2014

Apesar da derrota da dupla brasileira e do duelo ter acontecido no início da madrugada de quarta (17) para quinta-feira (18), a audiência da Globo disparou tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro,

Segundo dados consolidados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, na capital paulista, a partida exibida da 0h à 0h42 rendeu 16 pontos de média e 39% de participação, um crescimento de 6 pontos, ou de 60% em relação à média da faixa horária em junho e julho.

Na cidade maravilhosa, os números foram ainda mais relevantes. A emissora marcou 23 pontos com 48% de participação, um acréscimo de 12 pontos, ou 109%, em comparação com a média da faixa nos dois meses anteriores aos Jogos.

Confira outros destaques de audiência da Olimpíada na Globo na quarta-feira:

Semifinal do futebol masculino consolida 21 pontos em SP e 29 no Rio

A transmissão da semifinal do futebol masculino, entre Brasil e Honduras, das 13h01 às 14h52, consolidou em 21 pontos com 46% de participação em São Paulo e 29 pontos com 53% de participação no Rio de Janeiro, um crescimento de 11 e 13 pontos, respectivamente nas cidades.

Boxe eleva Ibope em 11 pontos no Rio

Exibida das 15h04 às 15h17, a derrota da brasileira Andréia Bandeira para a chinesa Qian Li na sua segunda luta na Olimpíada atingiu 24 pontos com 46% de share no Rio de Janeiro, um acréscimo de 11 pontos em relação à média do horário em junho e julho. Em São Paulo, foram 16 pontos com 36% de participação, um aumento de 7 pontos.

Ginástica de Gala aumenta audiência à tarde

A apresentação da Ginástica de Gala, no ar das 15h28 às 16h29, renderam 14 pontos com 32% de participação em São Paulo e 9 pontos com 39% de participação no Rio de Janeiro, 4 e 6 pontos a mais se comparado à média horária dos meses de junho e julho.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »