Header Ads

Flamengo eleva Ibope do Brasileirão no RJ após a Olimpíada

No último domingo (28), a Rede Globo obteve bons números de audiência no Rio de Janeiro com a transmissão da partida entre Chapecoense e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do rubro-negro carioca por 3 a 1 rendeu para a Globo 22 pontos de média com 41% de participação entre os televisores ligados na cidade maravilhosa.

O jogo do atual vice-líder do Brasileirão fez a audiência da Globo aumentar 16% em relação à última partida do campeonato exibido pela emissora durante a Olimpíada. Na ocasião, foram 19 pontos com Santa Cruz x Fluminense.

São Paulo

Com a transmissão do confronto entre Fluminense e Palmeiras, a Globo obteve 20 pontos de média com 38% de share na capital paulista.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.




Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.