Header Ads

Glenda Kozlowski estreia como narradora e críticas bombam no Twitter

Telespectadores reclamaram da gritaria e do excesso de empolgação da jornalista

Glenda Kozlowski (esq.) comandou a transmissão da ginástica artística com a ex-ginasta Daiane dos Santos
(Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Glenda Kozlowski, da Rede Globo, fez a sua estreia como narradora nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, comandando a transmissão da ginástica artística. E ela recebeu uma enxurrada de críticas na internet.

VEJA TAMBÉM

Irritado, Galvão Bueno detona Seleção por silêncio após empate na Olimpíada

Segundo informações do portal UOL, telespectadores foram ao Twitter para reclamar da gritaria da jornalista, cujo tom da voz foi considerado elevado, acima do aceitável para muitos. Glenda chegou a ser comparada até com Galvão Bueno por conta do excesso de empolgação.

"Alguém avisa a Glenda Kozlowski que não necessita gritar para comentar", disse um dos internautas. "Galvão ou Glenda, quem é mais chato?", critica outra espectadora.

Também foi bastante comentada a forma como Glenda torcia pelas atletas brasileiras. "E agora vem a Flávia Saraiva, 16 anos de idade, a nossa menina prodígio, 1,33 metros de altura, ela que encanta os juízes, encanta a torcida brasileira. Boa sorte", torceu.

"Que notaço, quer notaço. No-ta-ço!!", berrou Glenda, extasiada com o resultado. "Ela gosta de treinar, essa rotina, ela é uma menina danadinha, olha a cara dela de danadinha. Bem que você falou que ela ia pintar e bordar aqui. Cê (sic) é terrível, Marcos Uchôa", acionou o colega jornalista da Globo, que a respondeu com voz mais mansa, ponderada.

No entanto, Glenda lamentou quando a jovem ginasta sofreu uma queda, em outro momento de sua apresentação: "Ai, caiu a Flávia". E depois clamou para que fosse consolada pela equipe. "A Jade [Barbosa], experiente, sabe o que significa uma queda de um aparelho, sabe como o coração da ginasta que está competindo fica. Abraça, dá carinho, só tem 16 anos anos, é a primeira Olimpíada dela", pediu, enquanto Flávia se dirigia tranquilamente ao local onde ficavam as companheiras de equipe.

Em mais um momento torcedora, Glenda exaltou as vaias do público no ginásio com a nota baixa baixa de Rebeca Andrade. "O pessoal não gostou da nota dela aqui, não. Vaia geral aqui no ginásio", enfatizou ela, claramente incomodada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.