Header Ads

Globo abre transmissão da Olimpíada com estreia das seleções de futebol

Partida da seleção feminina de futebol marca a primeira transmissão olímpica da emissora carioca

Crédito: Reprodução

Nesta quarta-feira (3), a Rede Globo começa a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com a estreia da seleção brasileira feminina de futebol contra a China. Direto do estádio olímpico, Cleber Machado, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cézar Coelho formam o trio da transmissão da partida. Galvão Bueno estará no estúdio da Globo no Parque Olímpico na companhia de comentaristas do Time de Ouro para fazer o aquecimento para o jogo e as análises finais.

VEJA TAMBÉM

Amistoso da seleção olímpica aumenta audiência da Globo no sábado

No quinta-feira (4), é a vez da seleção masculina entrar em campo contra a África do Sul. Galvão Bueno recebe convidados no estúdio olímpico da Globo. As análises técnicas do time de Neymar ficam por conta dos comentaristas Ronaldo, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Direto de Brasília, no estádio Mané Garrincha, estão os repórteres Mauro Naves e Eric Faria.

Nesta quarta e quinta, a Globo exibe as estreias das seleções brasileiras de futebol às 16h, depois do ‘Video Show’.

Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (3), a Globo exibe a partida entre Santos e Flamengo para o Rio de Janeiro e parte da rede - RJ, SP (Santos), SC, PR, MG (menos Uberaba), ES, GO, TO, MS, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF -, com narração de Rogério Correa e comentários de Junior e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Renato Cury e Thiago Asmar.

O jogo exibido para o restante do país, incluindo São Paulo, é entre Atlético/PR e Corinthians. Luís Roberto, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba formam o trio de transmissão. Os repórteres são Nadja Mauad e Marco Aurélio.

A rodada do Brasileirão vai ao ar às 21h45, após ‘Velho Chico’.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.