Header Ads

Globo exibe decisões do futebol masculino e da canoagem no penúltimo dia da Olimpíada

Taekwondo, Triatlo, Ginástica Rítmica e Atletismo completam o sábado olímpico da emissora carioca

Crédito: Reprodução

Neste sábado (20), a Globo fará uma ampla cobertura do penúltimo dia dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que pode ficar marcado na história do esporte brasileiro. O baiano Isaquias Queiroz disputa sua terceira final e pode se tornar o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos, enquanto a Seleção Masculina de futebol tem pela frente a chance de conquistar o tão sonhado e inédito ouro olímpico.

VEJA TAMBÉM

Ouro do vôlei de praia masculino na Olimpíada eleva Ibope da Globo na quinta-feira

Ao lado de Erlon Silva, Isaquias Queiroz garantiu vaga na final da C2 1000 metros ao cruzar a linha de chegada com o menor tempo da eliminatória. No sábado de manhã, Cleber Machado narra a prova da dupla brasileira, com comentários de Fernando Fernandes. Se chegar entre os três primeiros colocados, Isaquias marca seu nome na história do esporte como o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única Olimpíada.

À tarde, a Seleção Brasileira de futebol entra em campo contra a Alemanha tentando para deixar para trás, de vez, o fantasma da goleada sofrida na Copa do Mundo e conquistar a inédita medalha de ouro na competição. Direto do Maracanã, palco da grande final, Galvão Bueno narra a partida com comentários de Ronaldo, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho e tendo Guga como convidado especial. Os repórteres Mauro Naves e Eric Faria estarão na beira do gramado, trazendo todos os detalhes da partida.

Provas de Taekwondo, Triatlo, Ginástica Rítmica e Atletismo completam o sábado olímpico da Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.