Header Ads

Globo Play registra grande audiência com transmissão da Olimpíada

6,5 milhões de pessoas assistiram a Olimpíada pelas plataformas digitais da Globo

Foto: Reprodução

Além da televisão, a Rede Globo também registrou ótimos números de audiência no aplicativo Globo Play com a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Com cerimônia de encerramento da Rio-2016, Globo marca maior Ibope desde Atlanta-96

Segundo informações do site Veja.com, 6,5 milhões de pessoas assistiram a Olimpíada pelas plataformas digitais da emissora carioca.

O pico de usuários por minuto no simulcasting, ou seja, simultaneamente à transmissão da ao vivo da TV aberta no Globo Play, aconteceu durante o a transmissão da final do futebol masculino entre Brasil e Alemanha, disputada no último sábado (20).

Além das transmissões da Globo, o aplicativo também ofereceu um segundo canal exclusivo, chamado ‘Play nos Jogos', 24 horas dedicado à transmissão dos Jogos. O conteúdo foi disponibilizado gratuitamente aos usuários da Globo Play em todo o Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.