Globo transmite estreia do Flamengo pela Copa Sul-Americana nesta quarta

Emissora transmite o jogo contra o Figueirense para o Rio de Janeiro, com narração de Luis Roberto

18:48
Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na noite desta quarta-feira (24), a Rede Globo vai transmitir ao vivo a estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana contra o Figueirense, em partida válida pela segunda fase do torneio, direto de Florianópolis.

VEJA TAMBÉM

SporTV exibe Sul-Americana e Copa do Brasil neste meio de semana; veja a escala

Com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Renato Marsiglia, a emissora transmite o jogo para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e parte da rede - MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Ainda pela mesma competição, a Globo exibirá para Pernambuco o duelo entre Santa Cruz e Sport, com narração de Rembrandt Junior e comentários de Chiquinho e Wilson Souza.

Copa do Brasil

Para os estados de São Paulo (menos Campinas), Rio Grande do Sul e Paraná, a Globo exibirá a partida entre São Paulo e Juventude, válida pelas oitavas de final da competição. Cléber Machado narra o jogo direto do Morumbi, com os comentaristas Caio Ribeiro e PC Oliveira.

Já nas regiões mineiras de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, o público assistirá ao duelo entre Atlético-MG e Ponte Preta, com com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas. O confronto também será transmitido em Campinas, com narração de Osvaldo Luis e comentários de Renato Leal.

Os jogos vão ao ar a partir das 21h45 (horário de Brasília).
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »