![]() |
| Foto: Reprodução |
A Rádio Jovem Pan não adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas a emissora deu um 'jeitinho' para acompanhar um dos principais momentos do evento.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora transmitiu os pênaltis da final do futebol masculino entre Brasil e Alemanha, no último sábado (21), se valendo do seu correspondente Rodrigo Viga e do credenciamento dele pela agência de notícias Reuters, onde ele também trabalha.VEJA TAMBÉM
Encerramento da Olimpíada foi assistido por mais de 24 milhões de pessoas, diz Ibope
O jornalista, que estava acompanhando a partida no Maracanã credenciado pela Reuters, fez a transmissão pelo celular para a Jovem Pan.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
