Header Ads

Milton Leite se irrita e solta palavrão no ar em transmissão da Olimpíada no SporTV; veja

Narrador foi importunado por alguém que estava atrapalhando a sua fala e deixa escapar alguns palavrões

Crédito: Reprodução/SporTV

Uma das principais vozes do SporTV nesta Olimpíada, o narrador Milton Leite soltou alguns palavrões durante a transmissão da prova do salto com vara, que deu a medalha de ouro ao brasileiro Thiago Braz.

VEJA TAMBÉM

Nadador se irrita com pergunta de repórter do SporTV, mas depois se desculpa

Enquanto falava sobre a comemoração do atleta no estádio Nilton Santos, o narrador demonstrou irritação com alguma pessoa que estava atrapalhando a sua fala, e acabou soltando um palavrão ao vivo: "Deixa eu falar, porra, deixa eu falar", queixou-se.

Em seguida, ele tentou continuar a sua fala sobre a conquista do saltador, mas foi novamente importunado, o que o deixou ainda mais irritado: "Eu tô falando, p*ta que pariu!". O microfone não foi fechado e áudio acabou sendo captado.

No Twitter, os palavrões de Milton Leite viraram um dos principais assuntos do dia: "Calma, Milton Leite", escreveu um dos internautas. "O Milton Leite estressadão KKKKKKKKKKKKKK", brincou outro espectador.

Assista abaixo o vídeo:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.