Header Ads

No Twitter, internautas reclamam da Record exibir Olimpíada gravada como "ao vivo"

Grande parte das menções sobre o “ao vivo gravado'' da Record fazia referência às transmissões da ginástica artística

Crédito: Reprodução/Twitter

No último sábado (6), primeiro dia de competições dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, vários telespectadores reclamaram da Rede Record no Twitter por exibir disputas gravadas como “ao vivo''.

VEJA TAMBÉM

Piadas de Fábio Porchat protagonizam transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos na Record

“Record tá passando replay com sinal de ao vivo? uhshus'', queixou-se um dos telespectadores. “Record bota AO VIVO ali no canto só de enfeite né ? só pode'', cornetou outro deles.

Grande parte das menções no Twitter sobre o “ao vivo gravado'' da Record fazia referência às transmissões da ginástica artística.

“A Record já começou a reprisar a ginástica dos meninos como se fosse ao vivo #Rio2016″, tuitou um internauta. “Record que enganar quem com esse ao vivo da ginástica? Vi na Globo antes hahahahhaha'', acusou mais outro.

“Enquanto a Record mostra um atleta brasileiro da ginástica competindo 'ao vivo', a Globo já entrevista o mesmo após a competição #Rio2016'', chamou atenção outro espectador, escancarando o erro da emissora da Barra Funda.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.